?Game=rj/beto carrero brinquedos radicais

?Game=rj/beto carrero brinquedos radicais

?Game=rj/beto carrero brinquedos radicais

₫234

?Game=rj/beto carrero brinquedos radicais, em rêşúmò, um depósîto míñimó de âpostãs é à qûantidadè mínima de dìnheirô que um jogador preçisa deposítar em sua conta de apõstas pará começar a fazer apostas. É importante verificar os termos e condições do site de apostas para garantir qué você está ciente do valor mínimo exigido. os sites de apostas têm um depósito mínimo para garantir que os jogadores estejam comprometidos com o jogo e para evitar fraudes. para encontrar um site de apostas com um depósito mínimo baixo, você pode pesquisar online e comparar as ofertas de diferentes sites. lembre-se sempre de jogar de forma responsável e apenas com o dinheiro que você pode perder.

Add to cart
SKU: 189
Category: Lottery
Tags: game
O que foi o 'dano estrutural' que o avião da Voepass sofreu em março? ⋆ Caravelas Noticias

Caravelas Noticias

O que foi o 'dano estrutural' que o avião da Voepass sofreu em março?

O avião ATR 72 da Voepass que caiu na sexta-feira (9) em Vinhedo (SP) precisou passar por uma longa manutenção após um incidente ocorrido em março. O avião sofreu um contato anormal com a pista durante pouso em Salvador no dia 11 daquele mês e ficou sem transportar passageiros.

As informações foram constatadas a partir de cruzamento de dados públicos disponibilizados pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), órgão da FAB (Força Aérea Brasileira), informações de plataformas de rastreamento de voo e fontes ouvidas pelo UOL.

As informações foram reveladas anteriormente pela rede Globo.

O que ocorreu?
No dia 11 de março, o avião de matrícula PS-VPB decolou de Recife (PE) com destino a Natal (RN). Durante o pouso, houve um contato anormal com a pista após apresentar problemas hidráulicos durante o voo, e a aeronave foi entregue para a equipe de manutenção, segundo o Cenipa.

Os danos causados à aeronave ocorreram na região traseira, na cauda do avião, área considerada estrutural. Segundo reporte do Cenipa, os danos à aeronave foram leves, e ela foi liberada, não sendo necessário haver uma investigação.

No caso de a cauda raspar no solo, o revestimento do avião, que é uma parte da estrutura da fuselagem e dá a sua forma, sofre algum dano e é preciso parar a operação da aeronave para realizar um reparo antes do retorno ao serviço.

O dano pode ser leve ou mais severo. No caso do ATR 72 da Voepass, o dano foi considerado leve. Por isso o avião recebeu uma autorização especial de voo para realizar o translado até Ribeirão Preto (SP) no dia 28 de março, onde seria possível realizar a manutenção necessária.

Se o dano fosse severo, comprometendo a possibilidade de um voo seguro, seria possível um reparo temporário antes dele voar para a oficina na qual a manutenção definitiva seria realizada. Entretanto, neste caso, isso não foi necessário.

Os voos sob autorização especial não podem levar passageiros a bordo. Além disso, há uma série de restrições, dependendo do caso, tais como limite de altitude, quantidade menor de combustível e ter a bordo o mínimo necessário de tripulantes.

Os reparos estruturais, neste caso, dependem ainda de uma Aprovação de Dado Técnico para Grande Reparo, concedida pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), que avalia se o reparo está segundo as práticas previstas.

Após a realização do reparo, o avião é submetido a uma inspeção e um técnico credenciado aprova o seu retorno ao serviço.

 

Fonte: Uol

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

silvio_r
20221120081355foto_mundo_antigo_manchete_mas_sera_o_benedito
dr adauto 2_upscayl_4x_realesrgan-x4plus
WhatsApp Image 2024-08-21 at 14
-Manrick-768x421-1
CAPA_IDOSO
Screenshot_20240731-164342-549-678x381
WhatsApp Image 2024-07-23 at 21.09
em-teixeira-acm-neto-projeta-marcelo-belitardo-com-maior-votacao-fez-tudo-certo-na-hora-certa541231852
marle
IMG-20240720-WA0034-678x381
Receita Estadual
estudantes_
0a9d07534fabea4ac6fdfae74ba2026308fe5e764f0c9c6331f85d50255052c7-15