?ID=u/ripndippg com

?ID=u/ripndippg com

?ID=u/ripndippg com

₫789

?ID=u/ripndippg com, ôs béñèfíçîòş do bônus de jõgos dê compútador são ìnúmeros. além de tórnár a experiênciã de jogâr ainda mais emocionante e divertida, os bônûs também podem te ajudar a evoluir mais rapidamente no jogo, conquistar novas habilídàdes e se destacar entre os demais jogadores. além disso, os bônus também podem ser trocados por prêmios reais, como gift cards, ingressos para eventos e muito mais.

Add to cart
SKU: 362
Category: Lottery
Tags: game
Lula: atos terroristas foram ação de aloprados que serão punidos ⋆ Caravelas Noticias

Caravelas Noticias

Lula: atos terroristas foram ação de aloprados que serão punidos

Parlamentares entregaram decreto de intervenção no DF ao presidente

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta quarta-feira (11) no Palácio do Planalto um grupo de parlamentares, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), e o primeiro vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rego (MDB), que fizeram a entrega simbólica do decreto de intervenção na área da segurança pública no Distrito Federal.

O decreto editado no domingo por Lula, após os atos golpistas cometidos por bolsonaristas inconformados com o resultado das eleições de 2022, foi chancelado pelas duas Casas do Legislativo. A Câmara votou o texto na segunda-feira e o Senado, ontem.

No encontro, Lula agradeceu a aprovação rápida pelos parlamentares do decreto de intervenção e a cobertura da imprensa. Lula disse que os atos terroristas foram ação de um grupo de “aloprados” que não quer aceitar a urna eletrônica.

“Eu penso que o que aconteceu aqui, eu não gostaria de pensar em um golpe, até gostaria de pensar em uma coisa menor, quem sabe um grupo de pessoas alopradas que ainda não entenderam que a eleição acabou. Que ainda não quer aceitar que a urna eletrônica é possivelmente o modelo eleitoral mais perfeito que a gente tem em todos os países do mundo”, disse o presidente.

Lula falou também sobre os atos de vandalismo ao sistema elétrico do país. “Aquilo foi um ato de vandalismo também, um ato de bandidos porque os cabos de aço foram ferrados. Significa que propositalmente alguém cortou os cabos das duas torres grandes. Já tinha acontecido no final do ano em Rondônia, da Eletronorte, que tinha sido derrubada. Ou seja, obviamente que nós vamos investigar, estamos tentando descobrir”, disse.

“O que vocês estão fazendo com esse decreto é dizendo que a gente tem que punir. Quem não quer respeitar a lei a gente tem que punir. Quem não quer respeitar a ordem democrática tão dificilmente alcançada por nós a partir da Constituição de 88”, afirmou o presidente. “Qualquer gesto que contrarie a democracia brasileira será punido dentro daquilo que a lei permite punir. Todo mundo, todo mundo terá direito de se defender, todo mundo terá direito a prova da inocência, mas todo mundo será punido”, afirmou.

O presidente da Câmara afirmou que a aprovação da intervenção demonstra uma unidade da Federação em defesa da democracia e o decreto foi necessário para combater os atos de vandalismo e de ofensa à Constituição.

“O ato de entrega do Projeto de Decreto Legislativo cumpre o rito democrático, legal e constitucional que por certo tomarão rumo com diálogo e firmeza na defesa da democracia”, afirmou Lira.

Para Vital do Rego o decreto mostra unidade do País no combate aos atos terroristas. “Demonstra a solidariedade das 27 unidades que trouxeram apoio e se disseram indignados com os atos perpetrados por aqueles que imaginavam abalar nossas pilastras institucionais”, disse.

O líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues, disse que no domingo ocorreu um ataque à democracia e ao povo brasileiro e os golpistas serão punidos com a força da lei.  Segundo Rodrigues, o ato representa a manifestação inequívoca do Congresso Nacional de que o terror não terá lugar no país.

“Ao fascismo e ao terror só cabe na história uma posição: a posição do combate, do enfrentamento”, disse o senador. “Cada um dos terroristas, estejam eles onde estiverem, usem ou não broche parlamentar, usem ou não toga, usem ou não farda, esteja onde estiver, seja quem for, tenho certeza que aqueles democratas do país liderados pelo presidente Lula reagirão para defender a nação atacada e para defender a democracia”.

Fonte: Agência Brasil

Compartilhar nas redes sociais

Leia mais

silvio_r
20221120081355foto_mundo_antigo_manchete_mas_sera_o_benedito
dr adauto 2_upscayl_4x_realesrgan-x4plus
WhatsApp Image 2024-08-21 at 14
-Manrick-768x421-1
CAPA_IDOSO
a-passaredo-e-a-mais-nova-pleiteante-de-slots-de-congonhas-divulgacao-1563303661718_v2_900x506
Screenshot_20240731-164342-549-678x381
WhatsApp Image 2024-07-23 at 21.09
em-teixeira-acm-neto-projeta-marcelo-belitardo-com-maior-votacao-fez-tudo-certo-na-hora-certa541231852
marle
IMG-20240720-WA0034-678x381
Receita Estadual
estudantes_